Deputado Chamon será o 2º suplente de Jader Barbalho

Compartilhe nas redes sociais.

Não é novidade que o deputado João Chamon não disputaria a reeleição ao parlamento estadual. Essa questão já havia sido definida pelo mesmo antecipadamente. O parlamentar resolveu abrir espaço no cenário da política paraense ao filho, Wenderson Chamon, Chamonzinho.

Reconhecido como um dos melhores quadros do MDB paraense, o referido parlamentar foi convidado pelo senador Jader Barbalho para ser o seu 2º suplente. A suplência na Câmara Alta é um dos postos políticos mais disputados na política brasileira.

O convite é um reconhecimento da elogiada atividade que o referido parlamentar executou na Alepa, além de demonstrar força e reconhecimento da família Chamon junto aos Barbalho. O ex-prefeito de Curionópolis, Chamonzinho é candidato a deputado estadual; outro que goza de apreço e reconhecimento junto ao senador Jader e ao ex-ministro e candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho.

1 Comentário

  1. Fico muito feliz pela escolha! Já votava no Jader Barbalho,agora terminou de concretizar pro resto da vida! Reconhecer a família Chamon pelos inúmeros serviços prestados à este Estado, me deixa muito orgulhoso!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.