PSDB de Parauapebas lançará candidatos aos parlamentos estadual e federal

Compartilhe nas redes sociais.

Na semana passada, conforme anunciado exclusivamente por este blog, o PSDB de Parauapebas estava trocando a sua direção partidária. Os novos dirigentes tinham claramente uma missão em caráter de urgência: definir o papel da legenda no processo eleitoral que está próximo. A possível passividade que o PSDB parauapebense estava condicionado com a antiga direção, foi quebrada pela nova gestão.

No post de ontem sobre o palanque do pré-candidato ao governo do Pará, Márcio Miranda (DEM), o blog recebeu antecipadamente a informação da reunião que aconteceu ontem à noite, na residência do novo presidente do referido partido, Roberto Santiago, para definir o papel da legenda na eleição. Conforme adiantado ao blog por uma fonte tucana, a reunião teria o objetivo de definir quem seria indicado pelo partido a concorrer aos parlamentos federal e estadual.

O debate durou horas. No fim da noite de ontem, foram ungidos: Pastor Wesley (camisa azul) e Jader Menezes (camisa branca); para disputarem uma vaga na Câmara Federal e outra na Alepa, respectivamente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.