Úrsula Vidal se filiará ao Psol

Compartilhe nas redes sociais.

A jornalista Úrsula Vidal (ex-Rede) que ficou uma semana sem partido, agora estará compondo as fileiras do Partido Socialismo e Liberdade (Psol). A definição de Vidal para a referida legenda era algo esperando, levando em consideração o seu campo político ser mais à esquerda. A sua saída da Rede foi justamente – conforme anunciado pela mesma em suas redes sociais – por incompatibilidade ideológica e política.

Segue o comunicado enviado pela assessoria de comunicação de Úrsula ao blog. A solenidade de sua filiação ocorrerá na próxima sexta-feira (02), às 18:00 hs, no Hotel Sagres. De início, desejamos sorte e sucesso a jornalista, que hoje se apresenta com um dos melhores quadros políticos do Pará:

“Há de haver afeto, confiança, partilha e coragem na caminhada política. E como os passos dados na construção de um futuro justo e solidário precisam ser firmes e seguros, é preciso ter responsabilidade cívica no momento de escolher a casa que nos abriga.

A trajetória de enfrentamento e construção coletiva do PSOL na política brasileira tem a solidez de uma esquerda que não foge à luta e que mantém seus princípios. E há novos ventos soprando nas janelas abertas desta casa que acolhe gentes e multiplica sonhos.

Muitos integrantes de movimentos gestados no útero inquieto da sociedade organizada, que quer ocupar a política, têm feito morada no PSOL. MUITAS por BH; Plataforma VAMOS; MTST; Bancada Ativista…

Com imenso respeito e profunda admiração pela trajetória das companheiras e companheiros que vem construindo a fundação desta casa, e todas as suas partes, do piso à cumeeira, anuncio que me integro ao quadro de filiadas e filiados do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, empreendendo todas as minhas forças, minha voz e minha fé na vida, na construção do país que queremos. Um Brasil de amor, justiça e paz”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*