Aula Inaugural do Cursinho Popular da Juventude ocorrerá hoje (4)

Compartilhe nas redes sociais.

Seguindo com as ações que visam investir na educação dos jovens do município, a Prefeitura de Parauapebas implanta o Cursinho Popular da Juventude. Hoje (4) às 19h, no auditório do Centro Administrativo, será assinado o termo de parceria entre a prefeitura e Instituto Logos e depois ocorrerá a aula inaugural.

O Cursinho vai beneficiar 400 jovens e as aulas serão realizadas nas escolas municipais em 8 polos (Cidade Nova, Bairro da Paz, Complexo VS-10, Cidade Jardim, Tropical, Cede I, Palmares Sul e Palmares II).

Participam jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, que já concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio. Os alunos receberão material didático, carteirinha de identificação e camisa.

Serviço:

Data: 04/10 (Sexta-feira)
Local: Auditório da Prefeitura (Morro dos Ventos)
Horário: 19h

Assessoria de comunicação – Ascom / PMP

2 Comentários

  1. Se o prefeito está tão preocupado com educao pergunta a ele porque desde de 2010 a Vale disponibilizou 20 milhões p construção da UEPA nosso município e ele bem
    como seu Valmir nunca conseguiram construir a faculdade

  2. É uma iniciativa “tardia”,pois já estamos menos de 1 mês pra as provas da 1° fase do Enem.
    Hoje é 08 de outubro d 2019 e fazer um investimento dessa magnitude requer planejamento estratégico.
    A equipe docente ñ foi apresentada.ñ sabemos quais materiais irão ser aplicados nesse cursinho…vamos aguardar os próximos dias da viabilidade desse projeto.

Deixe uma resposta