Eleições 2020: Dr. Daniel será eleito prefeito de Ananindeua com votação recorde, aponta pesquisa DOXA

0
383

Se a eleição fosse hoje, o candidato á prefeitura de ANANINDEUA, Dr. Daniel (MDB), se elegeria prefeito do município com 79,5% dos votos válidos. É o que aponta a pesquisa da DOXA para a Prefeitura de ANANINDEUA, registrada no T.R.E sob o nº PA- 07153/2020.

A pesquisa foi realizada entre os dias 04 a 06 de novembro de 2020 com uma amostra de 600 entrevistas, tendo uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos na amostra. A pesquisa foi realizada em todos os bairros da cidade e na zona rural do município. O levantamento teve o objetivo de avaliar a corrida eleitoral no município.

ESTIMULADA

Quando se estimula, Dr. Daniel aparece com 67,5% das intenções de voto, Carlito Begot com 8,9%, Alan Bitar aparece com apenas 3,9% empatado com Livia Noronha, Pedro Soares, Jackson e João aparecem em último com 0,2% cada. Branco/Nulo somam 6,2% e indecisos, 8,9%.

VOTOS VÁLIDOS:

Em relação aos votos válidos, isto é, retiramos os brancos, nulos e indecisos, que é como o T.R.E calcula na eleição, a pesquisa obteve o seguinte resultado: Dr. Daniel fica em primeiro lugar isolado com 79,5%, Carlito Begot com 10,5% das intenções de voto, logo em seguida empatados aparecem Allan Bitar com 4,6% e Livia Noronha, em ultimo aparecem Pedro Soares com 0,4%; Jackson e João ambos com 0,2%.

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA
Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

DADOS DA PESQUISA
Nome da pesquisa: Contexto eleitoral em ANANINDEUA
Margem de erro: A margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Tema: Administração Pública/Eleições/Opinião Pública.
Execução: Doxa Pesquisa
Registro no T.R.E: PA- 07153/2020
Período: 04 A 06 DE NOVEMBRO DE 2020
Local: ANANINDEUA-PA
Amostra: Foram entrevistados 600 eleitores.

Deixe uma resposta