Eleições 2020: Parauapebas inicia a última semana de campanha com quatro pesquisas registradas

0
941

O município de Parauapebas inicia a última semana de campanha eleitoral com quatro pesquisas registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Duas delas, além da pesquisa para prefeito, também irão levantar intenção de voto para vereador. Uma delas foi contratada por este Blog. Vamos conhecê-las por ordem da data de registro junto ao citado tribunal:

  • ALVO MARKETING E PUBLICIDADE LTDA / PALLADIUM – PA-06571/2020

A Alvo contratou e realizará a pesquisa, que se concentrará na zona rural de Parauapebas. Serão aplicados 400 formulários entre os dias 09 e 11, com data de divulgação para o mesmo dia. Visa avaliar a gestão municipal e a disputa majoritária. A margem de erro é 5,0% para mais ou para menos, sendo o intervalo de confiança de 95%.

  • PODIUM CONSULTORIA, MARKETING, PESQUISAS E EDITORACAO LTDA / INSTITUTO PODIUM – PA-06479/2020

A Podium contratou e realizou a pesquisa que já foi a campo no último dia 06. O levantamento irá percorrer 45 bairros de Parauapebas. Serão aplicados 750 formulários, com data de divulgação para o dia 12. Visou avaliar a gestão municipal, a disputa para prefeito e vereador. A amostra a nível municipal tem uma margem de erro de 3% para um intervalo e confiança de 95%.

  • INSTITUTO VERITA LTDA – EPP / VERITA – PA-07807/2020

O Instituto Verita contratou e registrou a pesquisa no último dia 06, com a divulgação de seu levantamento estatístico para o dia 12. Serão aplicados 502 questionários. O levantamento quer saber sobre a intenção de voto para prefeito. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

  • INSTITUTO DE PESQUISAS ESTATISTICAS DO PARA – IPEP LTDA / DATA POPULI – PA-08021/2020

O Blog do Branco (na figura física de Henrique Branco) contratou pesquisa que será realizada pelo Instituto Data Populi, registrada no último dia 07. O levantamento ouvirá 1523 pessoas em bairros da Zona Urbana e Vilas da Zona Rural de Parauapebas, e quer saber sobre a intenção de voto para prefeito e vereador. A pesquisa será divulgada no dia 13. O nível de confiança adotado é de 95%, e a margem de erro máxima é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe uma resposta