A mais recente pesquisa da Doxa, a quarta em Parauapebas, deixa claro que o segundo turno é, praticamente, uma certeza. O candidato a prefeito pelo Avante, o vereador Aurélio Goiano, segue liderando, todavia, em margem (Estimada) que deixa claro que a eleição em Parauapebas terá pela primeira vez segundo turno, neste caso, entre Aurélio Goiano (Avante) e Rafael Ribeiro (UB).
Estimulada:
Neste quesito em que é apresentado ao entrevistado os nomes dos candidatos, a DOXA mostra Goiano liderando a corrida eleitoral com 41,5% das intenções de voto. O segundo colocado é Rafael Ribeiro, que soma 27,7%. Dr. Felipe (PL) ficou com 13,4%. Graziele (PSD) ficou com 4,0%. Os votos brancos, nulos e indecisos somam 13,4%.
Espontânea:
Na questão espontânea, quando não se apresenta as opções de voto ao entrevistado, Aurélio Goiano (Avante) aparece com 27,0%. Em segundo vem Rafael Ribeiro (União) com 21,6% das intenções de voto. Em terceiro Dr. Felipe (PL) ficou com 3,6%. A única mulher que disputa a eleição, Graziele Ribeiro, do PSD, soma 1,8%. Os votos flutuantes atingem 46,0%.
Votos válidos
Doxa mostra a corrida eleitoral em Votos Válidos que é como a justiça eleitoral trabalha o resultado das eleições. Para se chegar aos votos válidos retiram-se os brancos, nulos e indecisos, deixando apenas os votos nominais. Aurélio Goiano alcançou 47,9% dos votos válidos. Rafael Ribeiro atingiu 32,0%. Dr. Felipe ficaria com 15,5% e Graziele, 4,6%. Isso significa que se a eleição fosse hoje, o segundo turno seria disputado entre Aurélio Goiano e Rafael Ribeiro.
Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.