Nove indicações são debatidas e aprovadas na 2ª Sessão Ordinária de 2025

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2025, às 18h, a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizou sua 2ª sessão ordinária no plenário Sebastião Bruno Ferreira. A sessão teve como destaque a apresentação, discussão e votação de nove indicações, todas aprovadas por unanimidade.

As indicações aprovadas foram:

Indicação 016/2025, de autoria do vereador Junior Guirelle, solicitando a construção de pontos de ônibus e a inclusão da Vila Jerusalém na rota do transporte público.

Indicação 020/2025, de autoria dos vereadores Webert Felipe, Jonas Magalhães e Daniel Nunes, solicitando a implantação de uma escola técnica municipal.

Indicação 038/2025, de autoria do vereador Walter Diniz, solicitando a construção de uma creche na Vila Planalto.

Indicação 054/2025, de autoria da vereadora Elenjusse, solicitando a implantação do programa municipal Dinheiro Direto na Escola (PMDDE).

Indicação 078/2025, também de autoria da vereadora Elenjusse, pedindo a construção de um centro de atendimento de saúde mental para os servidores públicos do município.

Indicação 081/2025, de autoria do vereador Jonas Magalhães, pedindo a instalação de uma placa de identificação na entrada da PA-160.

Indicação 082/2025, de autoria do vereador Cleido Braz, pedindo a abertura de três acessos no Chacreamento Jerusalém para o Chacreamento Imperial, facilitando o acesso à escola e ao hospital que serão inaugurados em breve na região.

Indicação 085/2025, de autoria do vereador Wilson Leite, pedindo a recuperação asfáltica da Rua 12 no Bairro Estância Feliz e da Rua 02 no Bairro Alvorada II.

Indicação 086/2025, também de autoria do vereador Wilson Leite, solicitando a construção de um galpão para instalação da feira livre na Vila Planalto.

Com informações e imagem de Ascom – CMCC

Henrique Branco

Formado em Geografia, com diversas pós-graduações. Cursando Jornalismo.

#veja mais

Eleições 2022: definida ordem da propaganda eleitoral dos candidatos a presidente

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou audiência pública, nesta quinta-feira (18), para debater a minuta de resolução do plano de mídia das Eleições 2022. Durante

Novo PAC vai investir R$ 75,2 bilhões no Pará

Forte parceria entre governo federal, governo do Pará, municípios, setor privado e movimentos sociais é marca do programa para acelerar o crescimento e gerar emprego

Marabá: Toni Cunha aposta no embate com a CMM, todavia entra perdendo de partida

A relação entre o prefeito Toni Cunha e a Câmara Municipal de Marabá, como se sabe, anda tensa. Agora, com a tentativa de reduzir o

Bolsonaro contra Bolsonaro

A afirmação que deu origem ao título deste artigo de opinião, é uma constatação – a essa altura, obvia – e não cabe aqui torcida.

Novo Portal da Alepa conta com Ouvidoria e mais transparência

“Esse novo portal que a Assembleia Legislativa disponibiliza é uma ferramenta fundamental para atender a transparência do Poder Legislativo. A população deve se apropriar do

 Os caprichos de Darci Lermen

Na última quarta-feira (14), foi tornado público pelo Portal Pebinha de Açúcar, um vultoso projeto que a Prefeitura de Parauapebas pretende colocar em prática, e