Os “bacanas” de Parauapebas

0
13

Marcelo Marques é uma das personalidades públicas mais influentes do Pará. Jornalista que se tornou apresentador, colunista, radialista, blogueiro e até analista político, onde se especializou em publicar as “fofocas”, ou se preferirem, os “furos” dos bastidores políticos. Criou a marca “Bacana” que logo se tornou o seu cartão de visita. O referido se orgulha muito do nível profissional que chegou. São mais de 30 anos de jornalismo. Sua história de vida é elogiável. Seu blog é o mais lido em todo solo paraense, com picos de visitas que chegam aos impressionantes 45 mil por dia, mantendo a média de 15 mil visitantes a cada 24 horas, segundo dados repassados pelo referido jornalista.

Marcelo, o “Bacana”, por tabela criou a revista que carrega a referida palavra famosa. Uma vez por ano, o apresentador reúne as maiores personalidades (escolhidas através de indicação de voto em seu site) em todo o Pará. Além deles, os selecionados, o clã da sociedade paraense comparece como convidados. A premiação tornou-se mais um grande evento esperado no calendário anual de Belém.

Em sua quarta edição, o livro 50 Personalidades mais influentes do Pará, da Coleção 50, selecionou através da indicação de jornalistas e publicitários nomes célebres de nosso estado que se destacaram em 2016 graças ao trabalho desenvolvido em suas áreas de atuação, por suas contribuições ao desenvolvimento do Estado e ainda  a difusão do Pará a nível nacional e internacional.

A lista é dominada por políticos. Constam também empresários e profissionais liberais. No ano passado, a “capital do minério” esteve no selecionado representada por quatro nomes: o ex-prefeito Valmir Mariano, o atual Darci Lermen, vereador Ivanaldo Bráz e o ex-chefe de gabinete da gestão anterior, Gilmar Moraes.

Para a disputada seleção de 2017, dois nomes continuam (Darci e Braz), e Parauapebas passou a ter seis indicados: os dois já citados, além de quatro novatos: Zé Dudu (blogueiro), deputado estadual Gesmar Costa, o presidente da Câmara Municipal, Elias da Construforte e a empresária Mária Onilce.

O blog deseja boa sorte ao sexteto parauapebense que se configura entre as 50 personalidades mais influentes do Pará.

Deixe uma resposta