Parauapebas: Clube de Moto comemora aniversário com show e ação social

O Parauapebas Moto Clube vai completar seu sétimo aniversário e em alusão a data comemorativa uma grande programação festiva está sendo montada, tendo como atração principal o “showzaço” do Frejat, ex Barão Vermelho.

Toda a programação vai ser desencadeada no próximo sábado (14). Às 9h30, os motociclistas iniciarão o dia recepcionando outros motociclistas de fora da cidade e às 11h30 abertura oficial do evento na Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP) com Banda Legis, almoço e sorteio de brindes para os motociclistas.

Às 13h30 Palestra Saúde Motociclista, às 14h30 apresentação do Projeto Autódromo de Parauapebas. Já às 15h30, apresentação da Banda Elektra Rock, às 17h30 Banda Madah/Banda Jack Dama e às 19h30 momento PMC com escudamento e entrega de troféus.

Pela parte da noite, às 20h30, Luciano Figueiredo e Banda Pilantropia e às 23 horas o momento mais esperado do dia, com toda a desenvoltura e carisma de Frejat. Já na madrugada, a programação se encerra com DJ Rodrigo.

Lembrando, a entrada é 1kg de alimento não perecível e até mesmo uma cesta básica. O material será doado para famílias carentes de Parauapebas.

Henrique Branco

Formado em Geografia, professor das redes de ensino particular e pública de Parauapebas, pós-graduado em Geografia da Amazônia e Assessoria de Comunicação. Autor de artigos e colunas em diversos jornais e sites.

#veja mais

“Cenas da Cidade” trará exposição fotográfica flutuante ao Complexo Turístico de Parauapebas

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, as 18h, acontecerá no coração de Parauapebas o evento inaugural da exposição fotográfica “Cenas da Cidade”, uma realização da Agência

A vingança de Zequinha Marinho. E agora Jatene?

Ontem (21) os bastidores políticos do Pará estavam agitados. Tudo porque o vice-governador Zequinha Marinho (PSC) havia se reunido com a executiva estadual do partido

FPM: maio termina com saldo positivo para as prefeituras

Maio foi positivo para as prefeituras no que diz respeito aos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Levantamento do Brasil 61 aponta que

O levante de Edmilson

Depois de longo período com nível de rejeição nas alturas e baixa popularidade, o governo de Edmilson Rodrigues, do Psol, parece ter encontrado um caminho

Campo Minado

Em 2021, o número de agressões a jornalistas e a veículos de comunicação manteve-se nas alturas e chegou a bater novo recorde: foram 430 casos,

Parauapebas: Edital de Convocação para Convenção Eleitoral Municipal da Federação PSDB-Cidadania

A PRESIDENTE DO ÓRGÃO COLEGIADO DA FEDERAÇÃO PSDB/CIDADANIA DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS/PA, Erica Ribeiro, no uso das competências que lhe confere o §3° do art.