Parauapebas torna-se referência no Esporte

0
1

Na gestão do prefeito Darci Lermen, o município de Parauapebas tornou-se referência no esporte no estado do Pará. As modalidades de Karatê, Judô e Futebol estão entre as mais revelam talentos. Pela primeira vez a cidade recebeu a visita de um secretário estadual de Esporte e Lazer. Arlindo Silva, titular da titular da Seel, esteve visitando Parauapebas para acompanhar os projetos e ações na área.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer de Parauapebas, Laoreci Diniz: “parcerias serão feitas com objetivo de aumentar a abrangência do trabalho, e que possam possibilitar a construção, reformas e ampliar os trabalhos sociais”.

Na área social, o secretário municipal de Assistência Social, Jorge Guerreiro, disse: “A assistência Social trabalha com um todo, e que toda e qualquer secretaria tem condição também de participar, fazendo o seu trabalho e ajudando no crescimento do próprio município”.

As secretárias estadual e municipal de Esporte e Lazer prometem formar uma parceria de grande sucesso. “Estamos aqui justamente para fazer essa parceria, agir junto com a Prefeitura e a secretária de Esporte. Isso é o primeiro passo de uma grande parceria”, disse Silva, titular da Seel.

Deixe uma resposta