1º Workshop: Como estruturar campanhas eleitorais

Compartilhe nas redes sociais.

Nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, acontecerá no Hotel ATRIUM, na cidade de Parauapebas(PA), o 1º workshop “Como estruturar campanhas eleitorais competitivas em tempos de crise política e financeira’’, tendo como público alvo lideranças políticas, de movimentos sociais, parlamentares, membros do poder executivo, candidatos, professores, alunos do ensino superior e membros da sociedade civil do Município de Parauapebas, (PA), interessados no assunto.

O workshop terá como facilitador o sociólogo, professor universitário, pesquisador e cientista político Paulo Sérgio dos Santos Ribeiro, radicado na cidade há 14 anos.

Ao longo do curso serão abordados diversos temas, que envolvem a construção de uma campanha eleitoral competitiva tais como: democracia e representatividade; a importância da análise do cenário político; utilização das redes sociais em campanhas eleitorais; estratégias de captação de financiadores de campanhas; o papel das pesquisas; a estruturação de um plano de campanha.

O workshop abordará, ainda, os 20 (vinte) principais erros que se deve evitar para não implodir uma campanha eleitoral, entre outros assuntos.

O curso não possui fins lucrativos e visa contribuir para com o desenvolvimento da sociedade de Parauapebas, a partir da eleições de pessoas que compreendam o objetivo maior da política, que é a produção de políticas de interesse público.

Maiores informações, através dos telefones (93) 9 9221-1995 e (93) 9 9211-7631, com o Professor Paulo Ribeiro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta