Bancada de vereadores e parte da direção do PSDB de Parauapebas, declara apoio a Helder Barbalho

Compartilhe nas redes sociais.

Parte da direção municipal do PSDB de Parauapebas formalizou apoio oficial ao candidato do MDB, Helder Barbalho. Além disso, agora os três vereadores do partido estão do lado do emedebista nesta reta final deste segundo turno. Desde o início da campanha, o vereador Zacarias Marques esteve ao lado dos Barbalhos, mantendo uma postura independente em relação ao seu partido, que até então, estava com o candidato do DEM, Márcio Miranda.

No encontro político da última semana em prol do candidato Helder Barbalho, em Parauapebas, com a presença do senador eleito Zequinha Marinho, o vereador Pavão declarou apoio ao Barbalho. Faltava o terceiro e último edil tucano definir a sua posição. E ela veio hoje, na sessão da Câmara Municipal. Ivanaldo Braz tornou público o seu apoio a Helder Barbalho, que segundo fontes, o fez depois de conversar com o emedebista, e ter tido por parte do candidato a promessa de regionalização do Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

Em conversa com o blog, Denis Assunção, secretário do PSDB, também declarou apoio incondicional ao ex-ministro. Segundo o referido dirigente tucano, o seu apoio está firmado por conta do compromisso firmado da continuidade das obras paradas do governo do Estado, que o candidato do MDB se comprometeu em retomá-las assim que assumir o Palácio dos Despachos.

O apoio oficial de parte dos dirigentes do PSDB parauapebense era algo esperado, haja vista que a sua bancada na CMP já estava inclinada ao apoio ao emedebista. Mais um reforço de última hora ao “time azul”.

4 Comentários

  1. A ficha dos novos tempos ainda não caiu para alguns, apoiar Bolsonaro e eleger Barbalho é de uma incoerência incomensurável…! A lei da ficha e a lava jato não são desenhos animados, é uma realidade…acordem!!…

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.