Finalmente iniciará a transição de governo em Parauapebas

Compartilhe nas redes sociais.

Depois de quase 40 dias do resultado da eleição municipal em 2016, ontem (9) foi publicado o decreto de n° 1169, de 25 de outubro de 2016, que cria a Comissão Administrativa de Transmissão de Mandato do Governo de Valmir Mariano (PSD) para o de Darci Lermen (PMDB).

A comissão do atual governo é composta por Wanterlor Bandeira, Chefe de Gabinete e diretor do SAEEP; Maria Mendes, Secretária de Fazenda; Júlio Cesar, Procurador Geral; Gesmar Rosa, Secretário de Segurança; Romulo Barros, auditor Fiscal; Barbara Bandeira, Controladora Geral e por Wellington Valente, consultor jurídico.

A comissão de transição indicada pelo futuro gestor Darci Lermen é composta por Keniston Braga, João Corrêa, Cassio de Oliveira, Cristiano Sousa e por Edson Bonnetti.

Conforme escrevi no fim de outubro, a transição de governo em Parauapebas se faz necessário, haja vista, a atual situação que se encontra as finanças municipais. O governo Valmir caminha para um final melancólico, sem recursos até para o custeio da máquina e serviços essenciais, como telefone, internet e energia elétrica. Por isso, o quanto antes, os componentes do novo governo possam ter acesso aos dados é, sem dúvida, indispensável, pelo próprio bem da “capital do minério”.

1 Comentário

Deixe uma resposta