Prefeitura inicia entrega de kits pedagógicos em Canaã dos Carajás

COMPARTILHE:

Com o objetivo de ampliar a dinâmica das aulas e motivar ainda mais alunos e professores, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Educação, iniciou hoje (5) a entrega de kits pedagógicos no município. O material foi entregue nas unidades de ensino e servirá como importante apoio na aprendizagem de milhares de estudantes da rede pública municipal.

O kit é composto por brinquedos, livros educativos, fantasias e mesas digitais para estimular o aprendizado das crianças. A aquisição deste material faz parte do nosso Plano Municipal de Educação.

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, participou da entrega do material. “A educação transforma a vida de uma pessoa. Esse material com toda a certeza vai fazer a diferença para essas crianças. Sou muito grata ao ensino público por tudo; estamos trabalhando para melhorar ainda mais essa oferta para os nossos estudantes.”

Roselma Milani, secretária de Educação, também esteve presente na entrega. “Hoje realizamos a entrega de um kit especial para escolas de ensino infantil. Tudo isso para incrementar as nossas aulas e para que os nossos alunos e professores se sintam motivamos. Essa é mais uma meta que estamos cumprindo. Alguns destes materiais serão utilizados pelos professores nas aulas remotas, outros somente quando as aulas recomeçarem.”

O blog no X