Canaã: Josemira assinou OS para a construção de 628 unidades habitacionais

COMPARTILHE:

Na última segunda-feira, 20, a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, do MDB, assinou a autorização para o início da construção de 628 novas unidades habitacionais no citado município. Essas residências irão compor parte do programa municipal “Construindo o Amanhã”, que prevê um investimento significativo de mais de R$ 1 bilhão no setor habitacional da Terra Prometida.

Sem perder tempo, após a assinatura da Ordem de Serviço (OS), foi definido que as obras iniciam imediatamente, com a expectativa de que todas as unidades habitacionais autorizadas sejam entregues em até 11 meses, o que se for cumprido, será digno de muitos elogios. Vale lembrar que todo o valor correspondente ao projeto são oriundos do tesouro municipal.

Em junho do corrente ano, outro grande feito da atual gestão da prefeita Josemira Gadelha aconteceu: quitação junto à Caixa Econômica Federal (CEF) de todas as unidades habitacionais do Residencial Canaã, que soma 933 famílias. A quitação ocorreu por meio do programa municipal “A Casa é Sua”, totalmente mantido com recursos municipais.

Gadelha vem promovendo uma verdadeira revolução habitacional em Canaã dos Carajás.

Imagem: Portal Canaã. 

O blog no Twitter!