CMP devolve R$ 4,8 milhões ao Poder Executivo

COMPARTILHE:

O ano de 2023 começa com uma boa notícia: devolução da quantia de R$ 4.861.501.000 (quatro milhões oitocentos e sessenta e um mil e quinhentos e um reais) da Câmara de Vereadores de Parauapebas ao Poder Executivo municipal, resultado de economias e bons investimentos realizados no decorrer do ano passado.

Por meio de uma gestão direcionada e consciente, a atual administração da Câmara Municipal de Parauapebas, composta pelos vereadores Ivanaldo Braz (PDT), Josemir Santos (Pros), Rafael Ribeiro (MDB) e Zacarias Marques (PP), conseguiu devolver o valor ao erário do Executivo Municipal.

O recurso será revertido em políticas públicas que colaborem com o desenvolvimento do município. É importante ressaltar que a economicidade não prejudicou o bom andamento da Casa Legislativa, que foi reformada e recebeu novos equipamentos eletrônicos apesar da contenção de gastos.

Para o presidente do Legislativo municipal, vereador Ivanaldo Braz, a gestão pública deve ser executada com responsabilidade. “Fico realizado em chegar ao final da minha presidência a frente da Câmara de Vereadores, contribuindo positivamente com o nosso povo e assegurando medidas que viabilizem mais acesso às políticas públicas”, finalizou Ivanaldo Braz.

Imagem: reprodução Internet. 

O blog no X