Eleições 2024: Bandeiraço de Rafael Ribeiro animou o ensolarado sábado de hoje (24)

Depois da grande Caminhada do 44, realizada ontem, 23, as pessoas voltaram às ruas na manhã deste sábado, 24, levando entusiasmo e alegria com a onda azul da campanha de Rafael Ribeiro (União Brasil), candidato a prefeito de Parauapebas, ao lado da vice, Adriana Roza (PSDB).

Após tomar o café da manhã na Feira do Produtor, localizada na rodovia Faruk Salmen, Rafael foi ao encontro das centenas de pessoas que estavam com as bandeiras em mãos e expressando palavras de apoio ao candidato que vai trazer novas ideias e fazer diferente pela cidade.

“Gosto de participar de eventos como esse, política é isso, é rua, movimento, alegria. Gostei do que vi hoje. Um bandeiraço forte que mostra o crescimento do meu candidato Rafael Ribeiro”, disse Luiza Silva.

“Estamos visitando cada canto deste município, conversando e ouvindo as pessoas e tenham a certeza que vamos retribuir todo esse carinho e apoio fazendo de Parauapebas um lugar melhor para nossa gente”, ressalta Rafael.

Rafael vem ganhando destaque na corrida para assumir a Prefeitura de Parauapebas e tem conquistado a confiança de moradores que . À medida que a campanha avança, o sentimento de que Parauapebas está prestes a viver um novo capítulo cresce entre a população.

“Gostei do que vi hoje! Muita gente veio pra cá, por baixo do sol, mas isso tudo vale a pena para mostrar a nossa força, nossa mobilização. É só o começo outros movimentos como esse virão e vão ficar cada vez maiores”, afirmou Orlando Gomes.

Com informações e foto de Assessoria de Imprensa Rafael Ribeiro

Henrique Branco

Formado em Geografia, com diversas pós-graduações. Cursando Jornalismo.

#veja mais

A posse descentralizada

Fazendo jus ao seu mote de campanha, cristalizado na palavra “Presente”, o governador eleito Helder Barbalho, resolveu promover algo inédito em cerimônia de posse de

Nota do Blog a montagem do governo Darci Lermen

Ontem à noite ao receber uma lista que estava rolando pela cidade de Parauapebas, a li, analisei e em seguida postei. Meu ato foi realizado

TCM-PA recomenda reprovação das contas de 2020 do prefeito ostentação

Devido a despesas pendentes no montante de R$ 150.411,45, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal

Parauapebas: CPI da Buriti é prorrogada por mais 180 dias

O Requerimento nº 36/2021, que solicita a prorrogação por mais 180 dias do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Buriti,

Parauapebas: audiência pública esclarece sobre novo valor do IPTU

Após ter o pagamento suspenso por dois anos em Parauapebas, o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) voltará a ser cobrado a partir de 2023, com

Já dizia Cazuza: “Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades…”

O atual cenário político de Parauapebas é o retrato fiel de uma das músicas mais famosas de Cazuza, intitulada de “O tempo não para”. O