Eleições 2024: Rafael Ribeiro junto e apoiadores levam multidão aos comícios

O sábado foi animado na campanha de Rafael Ribeiro (União Brasil) e Adriana Roza (PSDB). Após o dia inteiro de mobilização de rua, com bandeiraços e adesivaços por toda a cidade, o candidato a prefeito e sua vice participaram de reuniões e comícios à noite, levando uma multidão de pessoas para ouvir novas ideias para fazer uma Parauapebas diferente.

Josenilson Gomes (PDT) e o deputado estadual Braz (PDT) abriram a noite, que também contou com reuniões dos candidatos Celso Mineiro (PSDB) e Michel Carteiro (PV) ao lado da deputada estadual Ana Cunha (PSDB). O lançamento da campanha do vereador Zé do Bode (União Brasil) lotou a rua Tocantins no Bairro Rio Verde, sendo o maior comício realizado na noite em toda Parauapebas.

A atendente Ana Lídia, do Bairro Rio Verde disse que gostou do que ouviu: “é sempre bom participar desses eventos e ouvir o que os candidatos pensam pra cidade. Melhor do que apontar problemas é trabalhar e apontar soluções”.

Rafael Ribeiro reforçou seu compromisso com uma gestão transparente e eficiente, e com participação popular. “Fizemos um plano de governo participativo e realista, ouvindo as pessoas e vamos cumpri-lo. Sei dos desafios e vamos vencê-los um a um, com uma gestão transparente, assim como fizemos na Câmara, que nos rendeu premiação nacional por transparência pública”, finalizou.

Com informações e imagem – Assessoria de Imprensa – Rafael Ribeiro

Henrique Branco

Formado em Geografia, com diversas pós-graduações. Cursando Jornalismo.

#veja mais

Mineradora Vale tem lucro líquido de US$ 2,4 bi no 4º tri, queda de 35%

A mineradora Vale registrou lucro líquido de US$ 2,42 bilhões no quarto trimestre de 2023, uma queda de 35% versus o mesmo período do ano

Eleições 2022: definida ordem da propaganda eleitoral dos candidatos a presidente

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou audiência pública, nesta quinta-feira (18), para debater a minuta de resolução do plano de mídia das Eleições 2022. Durante

Tábua de salvação

Faltando um ano e meio para o próximo processo eleitoral, este a nível municipal, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol) corre contra o tempo

Sucesso total: convenção do MDB reúne mais de 15 mil no Mangueirinho

A Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) ficou pequena para as quase 15 mil pessoas que participaram da Convenção Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Belém.

Sob a gestão de Rafael Ribeiro, CMP vive dia histórico

Ontem, 24, foi, sem dúvida, um dia histórico para Parauapebas. No período vespertino, a Câmara Municipal viveu um momento inesquecível, com início de um grande

Alepa inicia trabalhos com discussão sobre ensino indígena e revogação de lei

Os deputados estaduais realizaram, nesta terça-feira (11), a primeira sessão com atividades legislativas, presidida pelo deputado Chicão (MDB). Antes, no último dia 5 de fevereiro,