O fantástico mundo de Edmilson

COMPARTILHE:

O atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol) resolveu criar um mundo paralelo em que a sua gestão apresenta ao mundo lá fora uma realidade em que os próprios belenenses não a conhecem. Além de ter fazer uma gestão muito abaixo do que a própria oposição poderia esperar ou não? Tendo como base a sua segunda gestão (2001-2004) que foi reconhecidamente ruim, o alcaide está mantendo a sua coerência em sua terceira passagem pelo Palácio Antônio Lemos.

Rodrigues esteve por seis dias (07 – 12 no mês corrente) – autorizado pela Câmara de Vereadores – no México para participar como convidado de mais uma edição do Smart City Expo Latam Congress, na cidade de Mérida, compondo uma comitiva de cinco prefeitos. Em solo mexicano, o mandatário belenense palestrou sobre “Mobilidade centrada nas pessoas: proximidade e transporte público”. Isso mesmo, pasmem! “Mobilidade centrada nas pessoas”, logo em Belém?

Em seu mundo real, Edmilson Rodrigues vem sofrendo muita pressão em sua gestão. Insatisfação geral dos servidores públicos municipais com relação ao tratamento e as promessas de campanha que não foram cumpridas. A A quarentena dada pela eleitorado passou e a falta de paciência se instaurou. O que seria de Belém, por exemplo, sem as ações de infraestrutura promovidas pelo Governo do Pará? O que se diz pelos em todo lugar é que quem governa a capital paraense é o governador Helder Barbalho.

Depois de 16 anos de desastrosas gestões que passaram pelo Palácio Antônio Lemos, a esperança caiu no colo de Edmilson Rodrigues que, pelo visto, até aqui, está conseguindo fazer uma gestão pior do que a sua segunda passagem pelo Executivo municipal.

Rodrigues foi ao México vender sonhos de seu “fantástico mundo”, que o belenense sabe que estão longe de ser realidade.

Imagem: DOL. 

O blog no X