Parauapebas: sob bênção divina, Câmara empossa vereador

COMPARTILHE:

Em clima de louvor, foi realizada nesta quarta-feira, 03, a 34ª sessão ordinária, oportunidade em que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas deu posse ao vereador Cássio de Meneses Silva (PSD), conhecido como “Cássio da VS-10”, que assumiu a vaga após a cassação do mandato de Aurélio Goiano, do qual era o primeiro suplente.

Extremamente emocionado em seu discurso, Cássio agradeceu a Deus, aos moradores do Complexo VS-10, local em que conseguiu a esmagadora maioria dos seus 1154 votos, e ao povo de forma geral a sua estada no parlamento parauapebense.

Sob o ponto de vista do direcionamento de seu mandato, o novo edil deixou claro que os interesses do povo estarão em primeiro lugar. Afirmou que votará com o governo quando entender que o projeto atende aos interesses do povo, da mesma forma que será contrário a qualquer ação vinda do Palácio do Morro dos Ventos, que, segundo o seu entendimento, não atenda aos interesses do povo.

Biografia

Natural de Gonçalves Dias, no estado do Maranhão. Em sua biografia costa que é filho de agricultor e de uma dona de casa. Trabalhou como pintor até os seus 18 anos. Em seguida, ingressou no ramo de venda ambulante, em uma fábrica de cadeiras em sua cidade natal, indo de cidade em cidade em um caminhão. Dessa forma, chegou em Parauapebas.

O agora vereador mora em há 18 anos em Parauapebas. Trabalhou por cinco anos na mineradora Vale. Teve breve passagem pelo serviço público, onde deu expediente no Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), uma autarquia municipal. Tem trabalho conhecido no campo social e na questão da infraestrutura urbana no Complexo VS-10.

Com a posse de Menezes, o PSD manteve uma cadeira no parlamento municipal parauapebense. O novo vereador terá pouco mais de três anos de mandato e sabe o que fazer, ou melhor, o que não fazer, tendo como base o modus operandi de seu antecessor.

Foto: Felipe Borges.

O blog no X