Gesmar Costa é o mais novo deputado da Alepa

COMPARTILHE:

Com o compromisso de trabalhar pelas regiões Sul e Sudeste e todo Estado do Pará, tomou posse, o mais novo deputado estadual da Assembleia Legislativa. Gesmar Costa (PSD) assume o mandato no lugar do prefeito de Marabá, o ex deputado Tião Miranda (PTB).

Gesmar fez um pronunciamento simpático. Demostrando humildade, disse que quer aprender, agradeceu a todos os que o apoiaram e afirmou que chega em um momento muito bom, em que apesar de a classe política estar desacreditada, não há qualquer envolvimento da Alepa em denúncias de corrupção. Elogiou, ainda, a habilidade do presidente Márcio Miranda na construção do diálogo e no respeito às diferenças ideológicas.

“Estamos vindo com otimismo. Somos de uma região que enfrenta grandes dificuldades, mas acreditamos que, com boa vontade e muito trabalho, podemos contribuir para mudar essa realidade”, ressalta o parlamentar.

Com Gesmar, estiveram presentes o ex prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano; o presidente da Câmara Municipal de Itupiranga, Izaias Alves, o vereador Cairo Paiano e o representante do presidente estadual do PSD, Helenilson Pontes, Aleffe Gama.

A posse foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Márcio Miranda (DEM) e prestigiada pelos deputados estaduais, Júnior Ferrari (PSD), Iran Lima (PMDB) e Chicão (PMDB). “Gesmar tem uma marcante história política e certamente trará um grande valor para esse parlamento. Vindo das regiões Sul e Sudeste vai fortalecer a representatividade daqueles municípios”, destacou Márcio Miranda.

Com a Casa em recesso, Gesmar inicia, de fato, o mandato parlamentar, no próximo dia 1º de fevereiro, quando inicia a 18ª magistratura.

Fonte: Assessoraria de comunicação do Deputado Gesmar Costa 

Fotos: Chocolate Chocopeba

O blog no X