Canaã dos Carajás é líder em encaminhamento profissional no Pará pelo SINE

COMPARTILHE:

Mais uma vitória para Canaã dos Carajás. Em relatório divulgado pelo DTE (Diretório de Trabalho e Emprego), referente ao mês de agosto, que analisa o desempenho das unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) dos municípios no estado do Pará, Canaã alcançou o primeiro lugar como cidade que mais encaminhou profissionais ao mercado de trabalho por meio das vagas disponibilizadas pelo sistema.

Canaã dos Carajás fechou o mês com 342 profissionais colocados, seguido dos municípios de Xinguara (110), Redenção (110), Marabá (85) e Paragominas (77).

Sistema SINE tem como objetivo contribuir para colocar e recolocar trabalhadores no mercado de trabalho. No mês de agosto, o DTE registrou um aumento significativo do número de colocados em relação ao mês anterior. Ao todo, foram 909 trabalhadores colocados em agosto, número maior em relação aos 489 colocados do mês de julho. Desses 909, 37% foram encaminhados por Canaã.

Sine Canaã está localizado na Avenida JK, 104, Centro, e diariamente as vagas ofertadas pelo sistema são divulgadas no portal oficial da Prefeitura de Canaã. Para mais informações, ligue (94) 99123-5373.

Com informações e imagem da PMCC. 

O blog no X