Sigamos, sempre Avante!

COMPARTILHE:

Nunca foi e continuará a não ser fácil conciliar uma extensa carga horária de sala de aula com a produção diária de um veículo de comunicação, neste caso um blog majoritariamente de artigos de opinião, quase sempre produzidos por este que vos escreve. Em dois anos e meio de existência, chegamos a pouco mais de 1000 postagens, quase todas sobre análises políticas de todas as esferas governamentais. 

Hoje (04), recebi por aplicativo de mensagem, matéria vinculada no blog “Ver o Fato” do competente e inoxidável jornalista Carlos Mendes. Nela, consta o ranking de sites, portais e blogs de notícias mais acessados do território paraense. Nele, o Blog do Branco aparece na 18º posição. Há de se comemorar, haja vista que o formato deste veículo é diferenciado da maioria, pois a rotatividade de informações é menor (com variações de uma a duas postagens por dia), além de ser – como já dito – de artigos de opinião.

Configurar em ranking ao lado de grandes nomes do jornalismo paraense, profissionais renomados, nos enche de orgulho, e obviamente aumenta a nossa responsabilidade. Todo dia, na luta, nos mantemos firmes e focados na produção diária da informação e análises. Aproveito a oportunidade para agradecer ao amigo e parceiro de trabalho, Vicente Reis, que hoje integra o blog, tornando o veículo melhor ainda, pois agrega a ele a sua competência, sobretudo por suas produções textuais autorais de grande relevância.

O trabalho continua, agradeço aos leitores do blog por se manterem sempre fiéis aos artigos e análises que são feitas. O nosso muito obrigado. Sigamos, sempre Avante!

Segue a referida matéria do Ver o Fato sobre o ranking de acessos de sites, portais e blogs paraenses. http://www.ver-o-fato.com.br/2019/05/saiu-o-ranking-dos-sites-de-noticias.html#more

O blog no X