CMP: na gestão de Rafael Ribeiro inicia a “Câmara do Futuro”

COMPARTILHE:

Desde quando assumiu a Presidência da Casa de Leis de Parauapebas, o vereador Rafael Ribeiro (MDB) junto com a sua equipe, traçou diversas ações para o biênio atual (2023-2024), com objetivo de promover ações no parlamento municipal que valorizem os servidores, além da população de forma geral.

Diversos projetos estão sendo desenvolvidos para promover a principal função da gestão de Ribeiro: servir e estar perto da população. Será lançado também, a Escola do Legislativo, que oferecerá formação superior e pós graduação em Gestão Pública. Outro importante marco do evento será o lançamento do Museu Legislativo Falsal Salmen, importante para a preservação da história de Parauapebas.

Outros projetos estarão sendo desenvolvidos no decorrer do ano como, por exemplo, “Câmara Itinerante”, que visa levar o Poder Legislativo municipal ao encontro dos cidadãos. Outro projeto que está nos trâmites finais de organização e em breve estará disponível é o “Vereador Mirim”, visando a formação e consciência de crianças, assim como terá a expansão para o público juvenil do mesmo projeto.

O presidente da Casa, Rafael Ribeiro, mostra em pouco tempo à frente do comando do poder legislativo, grandes ações que demostram a competência do mesmo.

“A Câmara de Vereadores, portanto, com grande alegria, convida a comunidade para o Lançamento Oficial das Ações do Biênio 2023/2024: Câmara do Futuro. Venha fazer parte dessa história! Esperamos por você!”

Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023.

O blog no X