Eleições 2024: sob comando de Érica Ribeiro, PSDB inicia o seu processo de reorganização

COMPARTILHE:

Um jantar na noite da última segunda-feira, 19, marcou o início dos trabalhos da nova gestão do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Parauapebas, sob o comando da advogada Dra. Érica Ribeiro, esposa do presidente da Câmara Municipal, Rafael Ribeiro (MDB). A composição ainda reúne João Fontana, atualmente secretário municipal de Desenvolvimento, que assume a vice-presidência; Mayara Moraes, atualmente secretária de Turismo, responsável pelas finanças da legenda.

No encontro, além dos citados presidente e vice-presidente, se fizeram presentes Valmir Pereira, membro lendário do partido na capital do minério; Diego Gonçalves, um militante histórico da juventude tucana parauapebense, que terá a função de secretário; Deibson Rodrigues como membro da Executiva e Diego Pereira, outro militante que atua há muito tempo no ninho tucano, atuará como vogal na legenda.

O encontro ainda contou com a presença ilustre do atual presidente da Casa de Leis, Rafael Ribeiro (MDB), que saudou os presentes, e reforçou a importância da restruturação do partido, “algo muito salutar ao processo democrático”, segundo Ribeiro.

Dra. Érica Ribeiro, em sua fala ressaltou a importância de ter uma unidade visando uma organização da legenda, com objetivo de recolocar o partido em outro patamar, em um lugar “que nunca deveria ter saído“, enfatizou ela. A presidente deixou claro a sua antiga relação com a legenda, e que se sente muito orgulhosa de hoje dirigir o partido e ajudar na sua reconstrução, em Parauapebas.

O PSDB irá buscar trazer nomes com capital político-eleitoral para montar uma chapa forte, visando conquistar duas cadeiras no parlamento municipal. Está confirmado a chegada de dois vereadores para o ninho tucano, reforçando ainda mais o projeto político.

O PSDB começa a viver novos ares com um mix de juventude aguerrida e experiência, focado em sua reorganização, o partido tem tudo para retomar o seu protagonismo de outrora.

Imagem: reprodução Internet. 

O blog no X