O “olé” de Darci Lermen

COMPARTILHE:

No último dia 21, no  Centro Cultural de Parauapebas, o prefeito Darci Lermen reuniu a imprensa para apresentar um balanço dos seus 24 meses de governo. A princípio, anunciaria a reforma administrativa, mas resolveu tornar público as mudanças em seu secretariado em outra data, definida pelo próprio mandatário para o dia 28 do mês corrente com a divulgação das mudanças internas de quem fica, os que sairão e consequentemente chegarão.

A data expirou e Darci Lermen não justificou. Na ocasião do evento, em entrevista a imprensa e divulgado pelo Portal Pebinha de Açúcar, o prefeito afirmou: “Não queremos causar pânico em ninguém. Existem algumas secretarias que irão passar por mudanças. Iremos divulgar quais são elas hoje, porém, os nomes dos novos secretários só iremos anunciar no dia 28 de dezembro, após o Natal”, relatou, afirmando que várias negociações e planejamentos ainda estão sendo realizados.

Portanto, nada será divulgado. O tema só será tratado após o recesso. O prometido não foi cumprido, e sem nenhuma justificativa por parte da Assessoria de Comunicação. Lermen segurou e ganhou alguns dias para amarrar mais alguns acordos políticos, bem ao seu estilo de fazer política. O Palácio Azul ferve com essa recomposição interna do Palácio do Morro dos Ventos.

Segundo o prometido ainda terá – se as datas divulgadas forem respeitadas – duas reuniões que serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro do ano que está prestes a iniciar, com o objetivo de apresentar para a sociedade o que foi feito neste período de gestão, além dos projetos futuros. As entidades e populares em geral que tiverem interesse em participar devem fazer as inscrições entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2019, no período das 8 às 10 horas, no Gabinete do Prefeito. Darci sendo Darci.

O blog no X