Parauapebas: Residencial Nova Carajás recebe atendimento itinerante da Equatorial Pará

Com o objetivo de levar mais conforto e comodidade aos consumidores de energia elétrica que residem em bairros distantes das agências de atendimento, a Equatorial Pará realizará, no Residencial Nova Carajás, o projeto E+ Comunidade, com oferta de serviços gratuitos. A ação itinerante ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, na Casa da Mulher, localizada na Q. 914, L. 34, 9º Etapa, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a analista de Ações Sociais da Equatorial Pará, Elitania Almeida, esse projeto é uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo. “Com o cadastro na Tarifa Social, por exemplo, as famílias têm um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês”, destaca.

SERVIÇOS

A negociação de débitos estará disponível aos clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deverá levar seus documentos pessoais (RG e CPF) para realizar a negociação, além da conta de energia.

Cinco lâmpadas antigas também poderão ser trocadas por modelos de LED, que, a partir de um consumo mais consciente, vão ajudar a garantir uma economia nas próximas contas. Além disso, os moradores conseguirão fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que, atualmente, oferece descontos de até 65% nas contas de energia, dependendo da faixa de consumo.

E+ Comunidade – Parauapebas

Período: 24 a 26 de agosto.

Local: Casa da Mulher – Residencial Nova Carajás

Endereço: Q. 914, L. 34 – 9º Etapa.

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h.

Com informações e imagem da Ascom – Equatorial. 

Henrique Branco

Formado em Geografia, com diversas pós-graduações. Cursando Jornalismo.

#veja mais

Mineração recolhe R$ 25,5 bilhões em impostos e tributos no 1T25

O recolhimento de tributos pelo setor de mineração no Brasil aumentou 7,9% no primeiro trimestre de 2025 (1T25), na comparação com o mesmo trimestre de

Eleições 2024: primeiro comício de Aurélio Goiano foi um show de horrores

Na noite do último sábado, 24, o candidato a prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano (Avante) realizou o seu primeiro comício de campanha no complexo residencial

Eleições 2026: Pesquisa Atlas aponta liderança de Hana Ghassan em todos os cenários de disputa ao governo do Pará

A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan (MDB), lidera todos os cenários testados para a disputa ao governo do estado em 2026, segundo pesquisa AtlasIntel divulgada

Eleições 2024: Bolsonaro reafirma que Dr. Felipe é o seu único pré-candidato em Parauapebas

A vinda do casal Bolsonaro a Parauapebas teve como efeito prático a confirmação em alto e bom som de que o médico Felipe Augusto é

Síndrome de Estocolmo tucana

Síndrome de Estocolmo é um termo geralmente usado para nomear um estado psicológico em que a vítima de uma agressão desenvolve simpatia pelo seu agressor.

CNM alerta sobre o reajuste do piso do magistério e pede cautela aos prefeitos

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) reitera que não há base legal para o reajuste do piso nacional do magistério de 14,95% em 2023. A